terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem vindos


É com uma imensa alegria que divulgo o meu novo desafio.
Caminhei muito para aqui chegar, e continuarei a caminhar alterando constantemente a minha realidade. 
Nada é eterno, a não ser aquele brilho especial que temos nos olhos e que já nos acompanha à muito tempo. Pois eu digo-vos que manter este brilho é como manter a nossa chama sempre acesa vivendo em paz com a nossa consciência e contagiando todos aqueles que se cruzam na nossa vida.
Estou feliz amigos, por me sentir realizado e por poder ajudar na tomada de consciência de todos os que se cruzarem comigo.
Não sou mais do que vocês, mas sou humilde o suficiente em dizer-vos que também têm "aquele brilhozinho nos olhos" e que se a vossa vontade for tão grande como a minha, teremos um milagre.
É verdade, nada é impossível.

Acolho-vos a todos no meu coração, e demonstro a minha eterna gratidão por todos os "anjos" que se cruzam comigo.
Que os vossos olhos brilhem de felicidade e até breve....    
@respeite os créditos 

Sem comentários: